Desafio das 100 Coisas – Reverso

Tenho visto várias pessoas realizando o 100 Things Challenge, que é escolher 100 objetos pessoais e viver apenas com eles. Li em um blog que isso é praticamente o “Santo Graal minimalista”, mas existem pessoas que escolhem viver com menos (50 itens, por exemplo).
É claro que eu não estou nem um pouco preparada para isso, mas resolvi adotar outro desafio interessante: o Reverse 100 Things Challenge. Ao contrário do primeiro, para realizar esse desafio é preciso escolher 100 coisas desnecessárias para você e se livrar delas de alguma forma (doar, jogar fora, etc.).
Já separei algumas coisas e trouxe para a casa da minha mãe, que sempre arranja um jeito de se livrar do que não precisamos. Roupas e sapatos serão doados (ou vendidos, dependendo do estado deles). Algumas peças ficarão guardadas, para eu usar quando estiver aqui. Os utensílios de cozinha eram dela, estou devolvendo. O que estiver muito estragado, será jogado fora.
Do que eu me livrei, até agora:
  • Camiseta vermelha e rosa;
  • Blusa azul marinho com detalhe de peixe;
  • Camiseta branca com estampa de cogumelo;
  • Saia com estampa floral;
  • Sapatilha marrom com salto baixo;
  • Sapatilha rosa peep-toe;
  • Saia preta pregueada;
  • Short xadrez marrom;
  • Vestido xadrez rosa e preto;
  • Calça jeans xadrez cinza;
  • Bata plissada com estampa de bolinhas;
  • Maxiblusa de tricô listrada;
  • Blusa em laise rosa;
  • Mala pequena;
  • Mochila da Campus Party;
  • Colete jeans marrom;
  • Bolsa de lona estampada;
  • Bolsa em tecido xadrez verde;
  • Camisa amarela;
  • Touca de lã colorida;
  • Blusa estampada com manga bufante;
  • 85 resvistas Capricho antigas;
  • Colher grande para arroz;
  • Pincel de cozinha;
  • Espátula de plástico;
  • Escumadeira;
No total, foram 26 objetos. Estou contando as revistas como um item só, não poderia ser de outra forma. Vou continuar atualizando a lista de tempos em tempos, e no final do ano pretendo postar uma relação completa de todas as 100 coisas que terei descartado.
Um comentário sobre “Desafio das 100 Coisas – Reverso

Deixe um comentário

