Imune ao fascínio das lojas online

Mesmo que eu não esteja seguindo as regras do projeto “Um Ano Sem Compras” à risca, uma coisa boa ele já me trouxe: meu hábito de olhar sites de lojas online e ficar cobiçando os produtos se foi.
Eu costumava fazer isso sempre – ainda que eu não precisasse comprar nada, e nem tivesse dinheiro, sempre que eu “não tinha nada para fazer na internet”, eu abria alguma loja online e ficava olhando as novidades, analisando mentalmente se (ou quando) compraria alguma coisa. Meus preferidos eram os sites de roupas, principalmente Modcloth e Threadless. 
Quando fiz meu cartão de crédito no ano passado, até me aventurei em comprar nesses sites, mas tive o azar de não receber alguns produtos (por extravio, acho), e a empolgação passou um pouco… Depois que resolvi ficar um ano sem comprar, eu ainda passei uns dias olhando sites (e ficando triste porque não podia ter nada do que eu via), mas logo parei com isso, só que não tinha percebido até hoje!
E, no final das contas, nada daquilo me faz falta. 
Vestido que comprei no Modcloth.
Foi a única roupa que comprei em um site,
e a última de 2013.
Deixe um comentário

