Minhas listas de tarefas

Finalmente eu descobri uma maneira eficaz de controlar minhas tarefas no dia-a-dia: escrever lembretes/listas e pregar na parede.

Eu escrevo o que tenho que fazer em um pedaço de papel e colo na parede com fita crepe. Como os lembretes ficam no meu quarto, bem em cima da mesinha onde fica o meu notebook, é praticamente impossível esquecer as tarefas pendentes. Vou riscando as tarefas que completei até a lista toda acabar, aí tiro o papel da parede e jogo fora. 
Ficaria mais bonito se eu colocasse aqueles papeizinhos coloridos de post-it, mas eu não posso comprar e tem bastante papel e fita crepe em casa! 
Minhas listas de tarefas a realizar. A maioria são trabalhos pendentes de faculdade.

Deixe um comentário

