Mais DIY

Sobrou bastante papel contact depois que terminei de fazer o organizador de gavetas, então eu usei alguns pedaços para decorais mais duas coisas:
  • Lixeira: até pouco tempo atrás, eu não tinha uma lixeira no meu quarto. Aqui na república só temos duas, uma no banheiro e uma na área de serviço, então eu jogava todo o lixo do meu quarto no chão, e quando saía juntava tudo para jogar no cesto da área. É claro que não era uma boa solução, por motivos óbvios. Só que eu também não podia comprar uma lixeira…Então, lembrei que tinha uma lata grande e antiga, de Leite Moça, guardada no armário da cozinha. Era da dona da casa e, como ninguém usava, me apropriei dela. A lata virou um cesto de lixo ótimo! 

  • Lata de macarrão: costumo guardar o macarrão em uma lata vazia de Pringles (vi no Tumblr essa dica uma vez, achei genial), mas o exterior da lata estava começando a descascar, por isso resolvi encapar com o contact. Ficou bonitinho, e eu não fico mais pensando na batata toda vez que vou fazer macarrão. 😛

Deixe um comentário

