Sacrifícios

Finalmente consegui juntar todo o dinheiro que precisava para comprar o Kindle. Depois de 7 meses, consegui economizar a quantia que precisava e mais um pouco (o suficiente para o frete, talvez, sem esvaziar completamente a minha poupança).

Mas…

Infelizmente, não vou poder comprá-lo ainda. O meu tempo de pesquisa acabou, estou tentando conseguir um estágio, mas estou tecnicamente desempregada. Não tenho certeza se ainda vou receber a o bolsa do CNPq no mês que vem, por isso preciso guardar esse dinheiro, para o caso de uma necessidade. Minha mãe até me ajuda e manda dinheiro às vezes, mas como eu não consegui nenhum estágio ainda (e ela sabe que estou procurando há uns dois meses) ela acha que eu ~fracassei na vida~ e, provavelmente, não vai me dar dinheiro nenhum. Paciência.

Por causa de tudo isso, estou mais econômica que nunca. Mesmo de férias, estou evitando sair de casa e comprar muita comida, estou guardando o máximo possível para Agosto. E continuo na busca por um estágio, não posso desistir de jeito nenhum, né?

Quando as coisas melhorarem, volto a pensar no Kindle.

Deixe um comentário

