Já que sonhar não custa nada…

Depois de 3 anos morando em república (e antes disso, mais 20 com a minha família), eu não vejo a hora de me mudar para um lugar só meu. Eu sei que ainda não é possível – não antes de terminar a faculdade e arranjar um emprego decente – mas gosto de sonhar com a possibilidade, e pensar nas coisas que eu gostaria de ter na minha casa.

Tem um site que eu descobri há pouco tempo e adoro, o Houzz, que serve para isso: arquitetos,  decoradores e algumas lojas postam fotos de ambientes/produtos e os usuários adicionam as coisas que mais gostam em seus perfis, baseados em categorias (sala, cozinha, escritório, etc.). Claro que essa rede serve mais para contratar serviços e comprar, mas eu só fico mesmo na primeira parte (por motivos de ——-> pobreza).

Algumas das inspirações para o meu ~futuro lar~ são:

Não me levem a mal, mas eu SEMPRE quis ter uma banheira

Ideia de azulejo para o banheiro

Sofá estilo Chesterfield na sala, uma lindeza

O adesivo na parede foi o que eu achei mais bonito

Porta-temperos maravilhoso

Vasinhos para plantar ervas de temperos e chás, meu sonho

 
Nem preciso dizer que tudo o que postei são bem caros e só em um milhão de anos eu teria dinheiro para comprar, né? Eu realmente não preciso de luxo ou objetos e móveis caríssimos e espaços enormes (ou não seria minimalista), mas seria bom ter uma casa bonita, com coisas que eu gosto. Por enquanto, eu vou me contentar apenas com a minha imaginação. Mas no futuro, quem sabe…

 


Fonte das imagens: http://www.houzz.com 

Deixe um comentário

