A louca dos esmaltes ataca!

Nesse fim de semana, fui fazer as unhas e percebi que todos os meus esmaltes tinham acabado. Na verdade, só sobraram dois: um comum que estou guardando, e um hipoalergênico que já está quase no fim. Então, aproveitando que minha mãe depositou um dinheiro pra mim (surpresa!) eu decidi comprar só uma base e outro esmalte (preto, de preferência).

Fui ao Centro hoje, passei em três dessas lojas de produtos de beleza e NADA de esmaltes hipoalergênicos! Quer dizer, até estavam vendendo desse tipo, mas só das marcas Risqué e Impala, que só têm três cores: branco rosa e vermelho. Acabei comprando uma base e um vermelho da Impala, mas estava meio indignada porque queria um preto… Eu deveria ter parado por aí, mas fui ao shopping (eu ia assistir “O Homem de Aço”), e continuei procurando em outras lojas. Descobri que no Boticário vendem hipoalergênicos também, aí fui lá e comprei meu tão desejado esmalte preto.

Acabou por aí, certo? Errado! Não consegui comprar o ingresso a tempo para o filme (o servidor do Cineart deu pau, a venda de ingressos parou por completo por um tempão, acabei desistindo) e, como estava com bastante tempo livre antes de ir para a academia, decidi andar até o outro shopping. Tem uma loja da Granado lá e os esmaltes dessa marca também são antialérgicos.

Ah, o que tempo e dinheiro disponíveis fazem com as pessoas… Cheguei à loja, olhei os esmaltes, gostei de um azul metalizado. O problema é que ele só era vendido em conjunto com outro cinza, numa caixinha de “edição especial”. Aí, bem, comprei a caixa também. Puxa vida, enquanto estou escrevendo isso estou com uma vontade gigante de me bater. Eu me controlo por meses e consigo estragar tudo num dia só!

Resumo da história: uma tarde batendo perna em BH, cinco esmaltes comprados e R$ 66,97 gastos. Mais um furo no “um ano sem compras”.

Agora é tarde para ficar reclamando, também. O que eu posso fazer é economizar mais ainda nos próximos meses. E não vou comprar mais esmaltes, espero.

E a título de curiosidade, eu acabei voltando ao cinema depois da academia, consegui assistir ao filme e adorei.

Minhas recentes aquisições
Deixe um comentário

