Meias

Hoje minha mãe esteve aqui em BH, para fazer uma série de coisas, e eu a acompanhei. No caminho, passamos no shopping, pois ela precisava comprar meias novas para o meu irmão, e acabou comprando algumas para mim também.

Achei ótimo, pois estava necessitada de novas meias. A maioria dos meu pares de meia tinha mais de dois anos, estavam gastos, com o elástico largo e com alguns buracos. E o maior problema é que elas eram coloridas. Houve uma época em que eu usava meias de todas as cores, mas hoje em dia eu não aguentava mais olhar para elas…

Acabei comprando uma meia comprida preta, e dois conjuntos que vêm com três pares, em preto, branco e cinza. Nada como as cores básicas!  Para compensar os sete pares de meias novos, me livrei dos sete mais antigos que tinha (e mais um, que estava apertado demais).

E o melhor de tudo: não burlei meu ano sem compras!

 

Deixe um comentário

