Finalmente, o Kindle

Enfim, consegui comprar o Kindle Paperwhite que eu tanto queria. Foi meu “presente de aniversário para mim” deste ano, inclusive, já estava previsto como exceção no desafio  Um Ano Sem Compras.

Ao contrário do que eu tinha planejado, não usei o dinheiro da poupança para comprá-lo. Eu ia fazer isso, mas meu dinheiro estava tão bonitinho lá que eu resolvi não mexer nele… Acabei comprando parcelado no cartão de crédito, não sem antes fazer as contas e me certificar de que poderia pagar as parcelas tranquilamente, é claro! Ainda consegui um desconto razoável.

Não comprei a capa protetora porque está custando os olhos da cara, só o kindle mesmo. Mas, como ela é necessária, vou comprar uma capinha genérica e um adaptador USB/tomada no Deal Extreme, os preços estão baixos e os produtos geralmente  são bons; já comprei materiais para os projetos da Engenharia nesse site e fiquei satisfeita com a qualidade.

Ainda preciso aprender a usá-lo, colocar livros, me registrar com a conta da Amazon… Só que não tenho pressa. Não vou mexer muito com ele por enquanto, ainda tenho vários livros em papel (que pego emprestado na biblioteca da PUC) para ler, e comprar livros eletrônicos está fora de cogitação! Primeiro vou converter tooooodos os meus PDFs para o formato que o kindle aceita e ler cada um. Afinal, comprei o e-reader para economizar, não para trazer novos gastos.

Deixe um comentário

