Fugindo do fast food

Andei fazendo as contas e descobri que, de 01/01 até o dia de hoje, eu gastei R$ 602, 58 em fast food e lanches em geral. Fiquei simplesmente chocada. Se eu tivesse economizado esse dinheiro, minha poupança estaria um pouco mais “recheada” hoje – ai, se arrependimento matasse!

Para não repetir o mesmo erro nesse final de ano, resolvi me dar outro desafio: proibição total de consumir qualquer tipo de fast food. Isso vale tanto para as comidinhas do McDonald’s, Subway e afins, quanto para esses lanches de rua, salgados, chips, etc. Se eu resistir à tentação e fugir desse tipo de gasto até o fim de Janeiro do ano que vem, a recompensa será poder comprar qualquer coisa que eu quiser dentro desse valor que eu gastei antes (lógico que eu preciso esperar o ano sem compras terminar).

Só vou abrir uma exceção para o caso de sair com as amigas e todo mundo escolher comer esse tipo de comida, aí vou ter que acompanhar. De qualquer forma, como isso quase nunca acontece, acho que não corro risco de falhar tão rápido.

Deixe um comentário

