Em 2014 eu vou…

Nunca fui muito de fazer listas de resoluções de ano novo, e quando fazia, quase não cumpria. Mas, como é recomendado estabelecer metas para ter uma vida mais organizada, aqui vai a lista de coisas que vou fazer em 2014:

  1. Me formar: sim, finalmente. Termino meu curso no meio do ano (se tudo correr bem, mas preciso me esforçar), e enfim serei uma Engenheira de Computação – no diploma, pelo menos, mas isso já é outra história;
  2. Aprender francês: já faz tempo que eu tenho vontade de aprender outro idioma (além do inglês), e acho que finalmente terei a chance. E escolhi o francês apenas porque acho legal. 🙂
  3. Cuidar melhor da minha saúde: pretendo melhorar a minha alimentação, não vou fazer regimes ou dietas, não tenho necessidade, mais quero comer alimentos mais saudáveis. Também vou continuar fazendo Krav-Magá, e preciso praticar corrida também, já que é necessário para o exame de faixa laranja que vou fazer ano que vem.
  4. Morar sozinha: esse é meu maior desejo para 2014. Depois de passar praticamente a vida toda na casa da minha mãe, e mais quatro anos morando em repúblicas, eu preciso ter o meu espaço. Assim que eu formar e conseguir um emprego (que, espero, será onde eu já faço estágio), vou começar a procurar um apartamento para alugar.

É isso! A lista está pequenininha, achei melhor começar devagar. E, sim, acredito que vou conseguir realizar tudo em 2014.

Feliz Ano-Novo!

Deixe um comentário

