Comprei e não usei

Quando era mais nova, tinha várias roupas guardadas que, por algum motivo, comprei mas não usei nenhuma vez. Com o tempo fui parando de acumular roupas, doei tudo que não me agradava, e agora visto todas as roupas que tenho – exceto uma.

Há mais ou menos 2 anos, estava comprando roupas novas para trabalhar, e queria um casaco novo. Achei um muito bonito na Renner e comprei. Como o casaco era um pouco mais “elegante” do que a maioria das roupas que eu estava acostumada a usar, não queria usá-lo na faculdade ou no trabalho, então fiquei guardando para uma ~ocasião especial~ que, dá para perceber, não chegou até hoje. Isso aconteceu principalmente por dois motivos:

  1. BH está cada vez mais quente, até mesmo no inverno, e sair com um casaco pesado só me faria passar calor;
  2. Este casaco é mais adequado para ser usado à noite, e eu praticamente não saía de casa depois das 20 h (só agora isso está começando a mudar).

Então, passaram dois anos e o casaco ainda está aí. Eu quero vesti-lo mas não acho ocasião, e não quero me desfazer dele porque está novinho, e custou quase 200 reais… Seria um desperdício tão grande! Só me resta deixá-lo guardado até ter a oportunidade de usar – e espero que ela chegue ainda esse ano!

2014-02-10 22.35.27

O casaco que está há 2 anos intacto no meu guarda-roupa. Sim, o estilo “militar” estava na moda na época.

2 comentários sobre “Comprei e não usei

  1. eu estou com varias coisas aqui assim, e entrei no site enjoei, estou cadastrando lá, ja vendi 2 coisas, aos poucos quem sabe, pelo menos faço um $$ e não me sinto tao mal por ter comprado e nao usar, rs

Deixe um comentário

