Destralhes do mês (fevereiro)

Resolvi inaugurar uma nova seção no blog: a “Destralhes do Mês”. Todo mês eu vou tentar me livrar de pelo menos uma coisa desnecessária para mim. No final do mês, eu fotografo os objetos escolhidos e posto aqui. Estou meio atrasada com o de fevereiro, mas minha vida está muito corrida ultimamente,  quase não tenho tempo de escrever para o blog!

Em fevereiro eu me livrei de:

  • Um par de sapatilhas pretas sem palmilha
  • Um par de tênis de corrida antigos
  • Um vestido roxo
  • Cinco camisas sociais
  • Várias calcinhas e sutiãs
  • Uma câmera digital antiga
  • Algumas bijuterias

    Destralhes de fevereiro

    Destralhe da caixinha de bijuterias

    Destralhe da caixinha de bijuterias

Tirando as calcinhas e sutiãs, nada foi jogado fora. Os sapatos e as bijuterias serão doados, as roupas serão vendidas ou doadas, e a câmera era da minha mãe, então devolvi para ela.

É bastante coisa para um único mês… Então, como não sou tão acumuladora, nos próximos meses devo destralhar apenas um ou dois objetos, vamos ver. O importante é cumprir o desafio!

Deixe um comentário

