Calça jeans nova

Continuando com o projeto de criar guarda-roupa minimalista, comprei uma calça jeans preta essa semana. As calças vão ser prioridade no início do projeto, porque emagreci no ano passado e meu manequim diminuiu um número. Resultado: calças largas, além de bem velhas.

Como foi definido nas regras, tive que escolher calças antigas para retirar do guarda-roupa. Na foto abaixo, a calça nova (esquerda) e a antiga (direita).

DSC_0008

A nova eu comprei na Hering, por R$ 139,99. A antiga eu comprei na C&A, mas não lembro o preço porque faz muito tempo – 3 anos ou mais, se não me engano. O engraçado é que ela estava tão velha que o zíper não fechava mais, então tive que fazer uma gambiarra e colocar um anel de chaveiro no fecho e prendê-lo no botão para fechar a calça!

A boa notícia é que só preciso adquirir mais uma calça preta para completar a seção “Calças” na lista.

2 comentários sobre “Calça jeans nova

  1. Oi, estou começando a acompanhar o seu blog e acho fantástico as atitudes que você tem tomado para um guarda roupa minimalista. O guarda roupa minimalista sempre foi meu objetivo mas nunca consegui construi-lo de fato, ainda tem muito a ser feito, sempre fico perdida. Seus posts sobre essa construção me inspiram muito, espero que você consiga construi-lo com sucesso. Continuarei acompanhando. Até mais 🙂

Deixe um comentário

