Destralhes do mês (abril)

Estou passando o feriado da Páscoa na casa da minha mãe, e resolvi aproveitar a ocasião para fazer um destralhe no meu quarto. A maioria das minhas roupas e sapatos estão em BH, mas ainda tenho um guarda-roupa e uma cômoda no meu quarto aqui, que estão quase vazios, mas ainda guardam algumas coisas que são praticamente inúteis para mim.

Lista de coisas que foram retiradas do meu quarto:

  • 2 pijamas de verão, 2 de inverno (ainda sobraram três de cada. Para quê tantos?)
  • 1 touca de natação (saí das aulas em 2008. Façam as contas)
  • 8 blusas
  • 1 short de malha
  • 1 conjunto de blusa e calça de ginástica
  • 1 calça jeans
  • 1 vestido cinza
  • 1 calça de moletom
  • 1 par de tênis All Star de cano longo
  • 2 pacotes de rolinhos para cabelo
  • 1 maletinha de metal da Barbie
  • bijuterias diversas

 

Roupas para doação

Roupas para doação

 

Pedi para a minha mãe doar o que tiver utilidade, já que ela tem mais facilidade para fazer isso aqui. Ainda tem algumas roupas que não uso guardadas, mas se eu doá-las também vou ficar sem nada! Então, vou esperar trazer algumas coisas mais úteis de Belo Horizonte para cá e substituí-las.

Deixe um comentário

