Mais aquisições

Nestes últimos meses, comprei mais dois itens da minha lista do Projeto: uma jaqueta preta e um tênis.

A jaqueta eu comprei na Riachuelo, por R$ 179,90. Não é de couro, claro, é só imitação, mas isso não faz diferença para mim. Sei que não é muito indicado comprar roupas de inverno antes do inverno chegar, porque os preços estão mais altos, mas a minha jaqueta antiga não estava mais dando conta do recado! 😀

Jaqueta nova à esquerda, jaqueta velha à direita

Jaqueta nova à esquerda, jaqueta velha à direita

A jaqueta antiga eu não vou doar… Preferi deixá-la na casa da minha mãe, porque não tenho nenhum agasalho lá – que dê para usar na rua, pelo menos.

O tênis eu resolvi comprar porque meu All Star antigo já estava se desfazendo. Depois de 2 anos de uso contínuo, infelizmente isso é o normal. Comprei o novo no Dafiti, por R$ 145.

Tênis antigo na primeira foto, o novo na segunda foto.

Tênis antigo na primeira foto, o novo na segunda foto.

Observação: a segunda foto ficou muito escura e eu tentei clareá-la usando um filtro do meu app de fotos no celular, mas ficou bizarro. Apenas desconsiderem. 🙂

O que eu gosto no tênis novo é que ele é mais simples que o antigo, sem todas as tachas e ilhós e apliques… Mais minimalista. *risos*

4 comentários sobre “Mais aquisições

  1. Amo All Star! Comprei esse de couro preto também mas confesso que prefiro o de lona! Rs… tô doida por um branco, mas só após o final do projeto do ano sem compras, bem como uma organização no guarda roupa pra ver o que fica e o que vai

    • Oi, Bruna! Também amo All Star, e tenho um branco de lona (escrito Chuck Taylor), mas essa cor é difícil para sapato, suja muito! Gosto mais dos pretos mesmo. Boa sorte com o projeto do ano sem compras aí. 🙂

  2. Adorei suas compras! Você tem um ótimo gosto! All Star é um tênis minimalista por excelência. O melhor de tudo é que parece que esses dois itens são bem resistentes então vão durar bastante!

    • Oi Ana, obrigada pelo elogio! Procuro comprar coisas que durem um certo tempo, e prefiro pagar um pouco mais caro por isso, afinal, nada pior que ver uma roupa ou um sapato que você comprou se desfazer após um mês de uso. Agora, espero trocar esses itens só depois de alguns anos, viu? 😄

Deixe um comentário

