Balanço dos gastos com o show de FOB

Sim, fui mesmo, e foi ótimo!

Mas depois que voltei para BH, resolvi tomar o choque de realidade de uma vez, e contabilizar todos os gastos que tive com essa viagem para São Paulo e o show.

Além dos gastos com o hostel e as passagens de avião, que citei nesse post, ainda precisei comprar comida lá, pagar táxi do aeroporto para o hostel, de lá para o Citibank Hall, e a volta… etc. etc. Felizmente,  juntei com um pessoal  que conheci no hostel (e eram de MG!), então os gastos com transporte, pelo menos, não ficaram absurdos.

No fim das contas, gastei R$ 689,59 com tudo. Eu até poderia ter gastado menos, mas não consegui resistir à tentação de “turistar” um pouquinho em SP… E comer coisas gostosas. Normal, né? Agora é hora de apertar o cinto para compensar os gastos.

Mas eu não me arrependo não, o show foi uma maravilha!

Essa foto foi tirada pela equipe da banda e postada na página deles no Facebook . Eu editei e me marquei lá no meio. 🙂

3 comentários sobre “Balanço dos gastos com o show de FOB

Deixe um comentário

