Perdida

Esse é um post de reclamação.

Já faz um tempo que eu sinto que eu estou caminhando numa direção completamente oposta à que eu me propus, principalmente no quesito “vida minimalista”. Nos últimos meses eu comprei demais, gastei demais, comi demais coisas nada saudáveis, procrastinei demais… E, ao mesmo tempo, fui largando coisas que eu gostava muito porque, com toda a bagunça da minha vida, eu não tinha forças ou tempo para fazê-las.

Eu estou para me formar agora, preciso apresentar o TCC ainda, mas enrolei muito. A monografia foi entregue, graças a muitas noites sem dormir e muitas horas a menos passadas no estágio (onde eu estou com a corda no pescoço, já que não consigo ter um bom rendimento por causa da faculdade, etc.). Mas nesse semestre eu ainda enrolei com as outras matérias e agora posso não passar em uma delas, o que adiaria a minha formatura em 6 meses – e isso é impensável.

No fim das contas, todo esse stress destruiu a minha saúde e faz tempo que eu fico doente semana sim, semana não. Já faz quase dois meses que não apareço nas aulas de krav-magá, o que vai acabar adiando o meu exame de faixa. Sim, está tudo ruim e sim, a culpa é minha, e eu estou esperando a tempestade passar.

6 comentários sobre “Perdida

  1. Sei bem como é a sensação, parece que as coisas sairam do nosso controle sem que a gente perceba e quando percebemos o estrago já está feito. Estou passando por situações parecidíssimas com as suas e como vc, ainda estou esperando a tempestade passar e o pior de tudo é que eu sei que a culpa disso é minha. 😡

Deixe um comentário

