Um desejo realizado

Finalmente vou poder riscar um item da minha lista de resoluções para 2014: a formatura está garantida!

Ainda falta a colação de grau, que vai ser só em Julho, mas já passei em todas as matérias, já apresentei a minha monografia e fui aprovada. Enfim, estou livre da faculdade, e estou muito feliz com isso.

Agora que o stress acadêmico acabou, posso voltar a me dedicar ao meu estágio (afinal, preciso ser contratada) e ao Krav-Magá.

Bem-vindas, férias! 😀

6 comentários sobre “Um desejo realizado

    • Oi, Lia! Gosto muito do Krav-Magá sim, e recomendo. Lá todos treinam para usar sua própria força independente do tipo de corpo, o que importa é a técnica. Na minha turma tem pessoas de todos os tipos, inclusive moças baixinhas e magrinhas, isso não é problema. Se você resolver fazer, me conte depois! 🙂

Deixe um comentário

