Organizando meus acessórios de cabelo

Faz alguns anos (muitos!) que eu guardo todos os meus acessórios de cabelo numa caixinha de papelão com tampa. Como ela já estava muito gasta, pensei em encapá-la com o papel contact colorido que sobrou da minha aventura com a gaveta de talheres.

image

Caixinha de acessórios antiga

Acabou que não precisei ter o trabalho… Semana passada foi a minha formatura e eu ganhei de uma tia um conjunto com duas caixinhas (dessa vez, de metal).

image

Caixinhas novas

Primeiro eu decidi usar apenas uma delas para guardar todos os acessórios, mas depois pensei melhor e percebi que eles ficariam muito mais organizados se os tipos diferentes fossem guardados separadamente. O resultado está na foto abaixo:

image

Acessórios organizados: tiaras e faixas na maior, elásticos e outros prendedores na menor.

Bem melhor, na minha opinião.

Deixe um comentário

