“Presente de despedida” do cartão de crédito

Já contei que cancelei meu cartão de crédito. O cartão, apesar de ser universitário, tinha aquele programa de pontos, no qual cada compra que você faz no crédito representa uma quantidade de pontos, que você acumula para depois trocar por produtos e/ou serviços.

O problema desse tipo de programa é que você precisa de uma quantidade enorme de pontos (leia-se: comprar MUITO no crédito) para trocar por coisas que valham mesmo a pena. No meu caso, a melhor coisa que consegui resgatar foi um conjunto de duas frigideiras antiaderentes e uma espátula. Visto que eu pretendo morar sozinha, panelas são bem úteis! Eu até tenho frigideiras assim, mas elas eram da minha mãe e estão muito gastas, então foi bom resgatar esse conjunto pelos pontos do cartão.

image

Conjunto de frigideiras antiaderentes + espátula

Pesquisei na internet e vi que o valor desse conjunto no mercado é de aproximadamente R$ 40.  Foi uma economia boa.  Ainda sobraram uns pontos, e a única coisa que eu poderia resgatar com eles seria um conjunto de dois sabonetes exfoliantes da Natura. Nem achei ruim, mas não tinha no estoque. Fiquei sem. 😦

4 comentários sobre ““Presente de despedida” do cartão de crédito

Deixe um comentário

