Organizando minha caixa de eletrônicos

A minha caixa de eletrônicos é o lugar onde eu guardo alguns gadgets e coisas relacionadas a eles, tais como: manuais de instrução, caixas originais, cabos, adaptadores de tomada, etc. Essa caixa estava bem cheia e bem bagunçada, então resolvi dar uma geral nela, como vocês podem ver nas fotos a seguir:

image

Antes da arrumação

image

Depois da arrumação

A maioria dos manuais de instrução eu joguei fora, já que hoje é possível encontrar versões online de quase tudo. Também joguei fora tudo o que estava estragado. Algumas coisas que não uso mais, como CDs de instalação de sistemas operacionais e até um hub USB, estão separadas – vou perguntar se o meu irmão quer alguma delas. Caso contrário, vou tentar vender ou doar.

image

Pilha da esquerda: coisas para jogar fora. Pilha da direita: coisas para doar/vender

2 comentários sobre “Organizando minha caixa de eletrônicos

Deixe um comentário

