Desafio: R$250 de alimentação em Agosto – Semana 3

Semana 3 – 17/08 a 23/08
18/08 – Almoço – R$ 23,55
22/08 – Lanche – R$ 8,80; Sacolão – R$ 5,47; Supermercado – R$ 24,78
23/08 – McDonald’s – R$ 20,50
Total dos gastos na Semana 3: R$ 83,10
Total dos gastos do mês: R$ 282,07
Argh! Meu desafio já era! 😦
Ok, confesso que fui bem negligente nessa terceira semana: dia 18 fui fazer umas compras no shopping e acabei almoçando por lá, daí a refeição caríssima. Nesse mesmo dia, aproveitei as férias e fui para a casa da minha mãe, e voltei no dia 22. E então aconteceu um desastre: cheguei em casa e vi que a minha geladeira tinha desligado durante esses dias em que eu estive fora. Perdi TODA a comida que tinha nela! Foi um horror, as coisas mofaram… Passei o início da noite  lavando a geladeira. Mais tarde fiz compras mas a preguiça de cozinhar me impulsionou a pedir um hambúrguer na lanchonete do bairro. No sábado eu fui ao cinema e saí de lá morrendo de fome, então passei no McDonald’s para comer. E assim estourei o meu limite de gastos do desafio!
Ainda vou continuar contando os gastos da última semana, e depois faço um post sobre o que eu aprendi com o desafio, e como posso gastar menos com alimentação (desnecessária, tipo fast-food).
Um comentário sobre “Desafio: R$250 de alimentação em Agosto – Semana 3

Deixe um comentário

