DIY – Caixa de chás

No post sobre “futilidades domésticas”, eu disse que sempre quis de ter uma caixa de chás. Estava de olho naquela da Twinnings, e até queria “me dar” de presente de aniversário, mas meu namorado foi mais rápido e comprou uma caixinha super fofa para mim, com entalhe de um bule e duas xícaras, e quatro divisórias para colocar os chás.

Como a caixa é de MDF e estava sem pintar, aproveitei as férias e a minha “vibe DIY” para decorá-la também. Não fiz nada muito diferente, só pintei de verde (acho que é uma cor que combina com chás), mas achei que ficou uma gracinha também.

Nas fotos abaixo, a caixa já pintada (esqueci de tirar uma foto de antes de pintar!)

20140821_225450

20140821_225505

Deixe um comentário

