Estou de mudança

Como eu queria, finalmente vou largar a vida de república e morar sozinha. Depois de muito tempo procurando, pesquisando preços, visitando apartamentos e até cogitando dividir ou apenas mudar de república, consegui realizar o meu desejo e aluguei um apartamento para mim.

Agora estou super atarefada, sobrecarregada com as compras, o planejamento da mudança, contratação de serviços (luz, internet, etc.) e muitas outras coisas, por isso o meu sumiço do blog. Ainda vai demorar um tempinho até que eu me estabeleça na casa nova, mas depois disso eu volto com novidades (até porque meu apartamento é beeeem pequenininho, vou precisar ser mega minimalista!).

2 comentários sobre “Estou de mudança

Deixe um comentário

