Projeto guarda-roupa minimalista – Final

Enfim, neste início de ano eu aproveitei as liquidações para adquirir os itens que faltavam para completar a minha lista do projeto. Estas foram as minhas últimas compras:

collage_20150115215220902

Últimos 5 itens para fechar a lista

Algumas considerações sobre o projeto e seus resultados:

  • Eu não possuo apenas os itens que estão na lista. Tenho mais blusas e camisas, principalmente, e alguns sapatos. Não muitos, claro, e a maioria dos itens novos veio em substituição aos antigos. Mas eu ainda não cheguei neste nível de minimalismo de precisar apenas de três blusas. 🙂
  • Agora meu guarda-roupa é muito mais versátil, e as roupas combinam muito mais entre si. Tenho bem menos roupas estampadas, isso facilita as coisas.
  • Agora que o projeto está finalmente completo, entrarei em outro ano sem compras, mas dessa vez só de roupas. Depois faço um post com todos os detalhes.
  • Vou deixar a página do projeto com a lista de itens onde está, para quem quiser dicas/inspirações para criar seu próprio guarda-roupa.

Por fim, posso dizer que valeu a pena o projeto – e já estou aproveitando o resultado há tempos. Agora sim acredito que tenho um guarda-roupa minimalista (na medida do possível), e do meu jeito!

Deixe um comentário

