Um caso encerrado

Quem lembra de quando eu tive um mega azar com duas compras em lojas online diferentes? Pois bem, hoje essa história finalmente acabou.

Com a primeira loja (Loja 8MM, que inclusive saiu do ar) o problema foi resolvido em pouco tempo, já que eu tinha feito o pagamento por PayPal. Eles constataram que fui lesada e devolveram o dinheiro.

Já com a Dafiti, que novela… Mandei mil e-mails, postei uma reclamação no Reclame Aqui, eles respondiam que iriam me mandar um vale trocas e sempre mandavam um código inválido. Depois de quase dois meses, cansei e pedi reembolso do valor. A Dafiti informou que faria uma ordem bancária em meu nome, fui ao banco diversas vezes dentro do prazo e nada… Então, com o final do ano, a mudança de apartamento e tudo o mais, acabei esquecendo! Só no início deste mês tomei vergonha e fui ao PROCON fazer uma reclamação. E hoje, enfim, me ligaram da Dafiti avisando que a ordem bancária tinha sido feita no dia 02/03 (bem depois do prazo combinado, e nem me informaram). Hoje mesmo peguei o reembolso.

Estou aliviada, e sei que deveria ter recorrido ao PROCON antes, mas pelo menos tudo foi resolvido. Ainda vejo no Facebook da Dafiti várias reclamações, e digo que não compro lá nunca mais. Fica aqui o aviso aos leitores também.

Um comentário sobre “Um caso encerrado

Deixe um comentário

