Decorando meu cantinho do computador

Meu último “projeto de decoração” foi a parte do meu quarto em que fica a mesa do computador. Eu queria que essa área ficasse mais organizada, por isso comprei um quadro de cortiça para colocar lembretes e uma bandeja de MDF para deixar as correspondências. O resto (porta-lápis, lixeira, porta-clipes e alfinetes) eu já tinha, mas como eram bem antigos eu precisei decorá-los.

Para pintar os objetos eu usei tinta spray. Cabe aqui o aviso: NUNCA usem esse tipo de tinta dentro de casa! Mesmo cobrindo o chão e a mesa com jornal, as partículas de tinta se espalham para todos os lados, e eu acabei tendo que esfregar tinta azul até do meu criado-mudo, sendo que fiz o trabalho na sala. Eu pintei a lixeira, o porta-lápis, a bandeja e as bordas do quadro de cortiça (sim, queria tudo combinando). Peguei várias dicas boas sobre pintura com tinta spray (e outros DIYs) nesse blog.

O acabamento dos objetos eu fiz com washi tapes (vou falar dessas fitas adesivas em outro post). Revesti metade da lixeira e do porta-lápis com a fita, e todo o porta-clipes e o porta-alfinetes. Queria forrar o fundo da bandeja também, mas a fita não colou, acho que por causa da tinta. Ainda assim, ficou bem legal! Os resultados vocês podem ver nas fotos:

collage_20150415113817046

Porta-clipes e porta-alfinetes, revestidos com washi tape

collage_20150415113905867

Porta-lápis

collage_20150415113950377

Bandeja de MDF que uso para colocar a correspondência

DSC_0095

A lixeira

DSC_0101

Como ficou a minha escrivaninha

DSC_0094

Meu cantinho do computador, redecorado

 Peço desculpas pelas fotos ruins, mas a câmera do meu celular é péssima… As cores não estão bem definidas nas imagens, mas já dá para ter uma ideia. Não sei se alguém lembra, mas a lixeira era revestida com contact, mudei a decoração dela para combinar com os outros objetos.

4 comentários sobre “Decorando meu cantinho do computador

  1. Conheci o seu blog há pouco tempo e já li todo, gostei muito.

    Só sinto falta de saber como vc é, acho q é por causa dos outros blog q eu conheço, em q as bloggers mostram a cara. Mas td bem, respeito sua decisão de se manter anônima hehe.

    • Olá danitroli, obrigada pelo comentário! Eu não posto fotos minhas não por querer “anonimato”, mas porque já tem bastante informação sobre mim no blog (nome, idade, formação, cidade onde moro…), e como a internet costuma ser um ambiente hostil para as mulheres, eu prefiro que não tenham mais conhecimento sobre mim. Meu blog não é famoso e nem tem tantos acessos, mas uma vez ou outra eu recebo uns comentários estranhos…

Deixe um comentário

