Destralhando roupas e minha lojinha no Enjoei

Quando preciso me desfazer de roupas/sapatos/acessórios, fico na dúvida sobre qual destino devo dar a eles. Os itens mais estragados ou velhos eu costumo jogar fora. Quando alguma coisa está utilizável ainda, mando para a doação. Mas o que fazer com as peças novas/pouco usadas?

Fico com dó de levar as roupas ou sapatos mais novos para bazares, porque eles pagam muito pouco, ou nem aceitam (e um dinheiro extra é sempre bem vindo). Por causa disso, criei recentemente uma loja no Enjoei, para tentar vender peças que estavam paradas no guarda roupa há algum tempo. Espero que a lojinha dê certo e eu consiga vender o que quero.

Para acessar a minha lojinha, é só clicar aqui ou na imagem que está na coluna direita da página, abaixo de “Estatísticas do Blog”.

4 comentários sobre “Destralhando roupas e minha lojinha no Enjoei

    • Nunca comprei nada lá, Bruna. Mas pelo que vi do site, é um bom lugar para vender roupas, sapatos e etc. Costumo vender outros tipos de coisa em sites como Mercado Livre ou Olx, mas esses não são bons para itens de vestuário, na minha opinião. Espero que minha lojinha dê certo. 🙂

  1. Bárbara, primeiro queria dizer que, apesar de não vir muito aqui e não comentar (o que não acontecerá mais), o seu blog foi um dos espaços que mais me ajudaram numa reviravolta que eu dei aí na minha vida. Então, obrigada!
    Quanto ao post, eu também já tentei fazer um “bazar” com as minhas coisas, mas não deu muito certo. Na verdade não deu nada certo, porque eu não vendi nada. Não sei, acho que usei a plataforma errada (Facebook), ou as pessoas não queriam mesmo nada do que eu estava oferecendo. Mas conheço um monte de gente que vende tudo rapidinho. Acho essa iniciativa muito massa, porque você acaba ajudando alguém – que vai comprar um produto legal por um preço bacana – e acaba ganhando uma graninha, né?

    • Mari, obrigada pelo comentário. E pode comentar sempre, viu? Que bom que gosta do blog.
      Eu já tentei usar o Facebook para vender coisas, não fazendo um bazar como você, mas entrando nesses grupos de vendas/troca. Não deu certo, são muito tumultuados, as chances de verem seu anúncio é pouca. Algumas pessoas conseguem vender, outras não. Espero que dessa vez dê certo para mim. Você chegou a trocar de plataforma? Conseguiu vender algo?

Deixe um comentário

