Destralhando: acessórios de cabelo

Ainda na onda de destralhe, resolvi avaliar meus acessórios de cabelo e me livrar dos que estavam sobrando. Não sei se já falei isso, mas guardo esses acessórios em duas latas: na maior coloco tiaras e faixas, e na menor coloco os elásticos, grampos e outros prendedores.

Alguns meses atrás eu fiz uma limpeza na caixa maior e joguei fora algumas tiaras e faixas mais velhas (esqueci de falar sobre), então dessa vez só mexi com o prendedores. Tirei da caixinha todos os elásticos que não uso – ainda deixei alguns que uso bem pouco, com o tempo vou avaliar se preciso mesmo deles ou não. Fiz o mesmo com os grampos.

O resultado está na foto abaixo:

20150803_131109

Fora da caixa estão os prendedores que não quero mais

8 comentários sobre “Destralhando: acessórios de cabelo

  1. Oi!
    Tá aí uma coisa que eu não acumulo. Não uso acessórios no cabelo, já tentei, mas não curto mesmo.
    Só elásticos (sem arame e preto) e grampinhos ( daqueles pretinhos de farmácia, que na caixa vem um milhão).
    Nunca tinha reparado que não acumulo isso hehe
    Bjo

    • Oi Camila. Eu costumo usar elásticos, tiaras e faixas. Tenho uma daquelas caixas com grampinhos pretos também, e alguns grampos “decorados”. Só depois de muito tempo é que fui perceber que uso poucos elásticos, só dos pretos mesmo, para fazer rabo-de-cavalo. Os outros, coloridos, eu só estava guardando à toa, por muitos anos! Já era hora de me livrar deles, mesmo.

    • Oi Beatriz, gostei da sua ideia! Eu costumo usar gominhas para prender os cabos (mas não compro, uso as que acho nos lugares). Da próxima vez que uma delas arrebentar, vou usar seu método! 🙂

Deixe um comentário

