Hoje é meu aniversário

Hoje eu completo 25 anos! Por isso, preparei um post especial: uma lista de 25 fatos sobre a minha pessoa, para compartilhar com vocês, leitores do blog. Eu quis fugir um pouco do tema principal desse site, então só citei coisas comuns e aleatórias, mas que dizem bastante sobre mim. Espero que gostem.

25 fatos sobre mim:

  1. Amo chás
  2. Sou feminista
  3. Adoro gatos pretos
  4. Sou muito chata para comer, gosto de poucas frutas/verduras/legumes, só agora estou aprendendo a comer melhor
  5. Quando era criança, lia a revista W.I.T.C.H e queria ser bruxa
  6. Gosto do cheiro de notas de dinheiro novas
  7. Gosto de tocar nas coisas para sentir a textura delas (chão, parede, plantas, qualquer coisa)
  8. Amo chocolate
  9. Comecei a namorar pela primeira vez com 23 anos
  10. Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, tenho um irmão mais novo, minha mãe criou nós dois sozinha
  11. Até hoje, só saí de MG 4 vezes: fui uma vez ao Espírito Santo (Vitória), nas outras três fui a São Paulo
  12. Sou bem preguiçosa
  13. Nunca fui muito estudiosa, mas sempre tirei boas notas só prestando atenção nas aulas e fazendo os deveres
  14. Queria ter feito faculdade de Oceanografia, mas minha mãe não me deixou sair do estado para estudar
  15. Nunca viajei para o exterior, mas quero ir um dia, e quero ver neve também
  16. Gosto muito de ficção científica
  17. Rôo as unhas às vezes
  18. Tenho um perfil no Twitter e vivo reclamando da vida nele
  19. Sou muito tímida e acho difícil conversar com pessoas desconhecidas
  20. A maioria das minhas roupas é azul
  21. Fiz um curso de exatas mas sou péssima em fazer contas de cabeça
  22. Às vezes fico muito empolgada com filmes/séries/jogos e falo com os personagens
  23. Sinto mais frio que a maioria das pessoas
  24. Amo morar sozinha. Acho que foi a decisão mais acertada que já tomei na vida.
  25. Na cozinha, sou melhor para fazer pratos doces que salgados, e amo fazer tortas.

 

25 anos! Link para a fonte na imagem.

14 comentários sobre “Hoje é meu aniversário

Deixe um comentário

