Pequenas felicidades

Dizem que um dos princípios do minimalismo é encontrar a felicidade nas pequenas coisas, e se satisfazer com experiências e não com posses. Partindo desse ponto, criei uma lista com 10 coisas simples que me deixam feliz, e não exigem condições especiais para acontecer.

  • Tomar chá e comer panquecas
  • Acordar naturalmente e descansada
  • Encontrar minhas amigas para conversar
Fonte: Pinterest. Link na imagem.
  • Acertar na receita e comer uma ótima comida
  • Passar um fim-de-semana preguiçoso com o meu namorado
  • Passear de bicicleta
          Fonte: Pinterest. Link na imagem.
  • Completar uma fase muito difícil de um jogo
  • Ler um livro/ver um filme ótimo a ponto de ser absorvida pela história
  • Me enrolar no edredom/cobertor num dia frio e ficar quentinha
  • Aproveitar o sol
Fonte: Pinterest. Link na imagem.

Quais são as pequenas coisas que deixam vocês, leitores, felizes? Comentem!

12 comentários sobre “Pequenas felicidades

    • Sim, Guta. Quis colocar na lista só coisas que precisam de pouco ou nenhum dinheiro para serem feitas. Eu fico feliz em ter uma roupa que gosto muito no armário e usá-la, mas resolvi não colocar isso no post justamente porque exige uma compra.

  1. -Acordar cedo sem precisar do alarme;
    -Assistir seriados e vídeos de youtube com meu esposo;
    -Conseguir dirigir bem sozinha ( tenho 4 meses de habilitação);
    -Tomar café com tapioca;
    -Cantar no aplicativo Sing! ;
    -Sonhar acordada;
    -Jogar tralha fora e ver o chão de um cômodo entulhado.

  2. Amo dormir ate acordar, comer na hora que dá vontade, fazer panquecas e comer com nutela, ler, ler, ler… assistir serie, namorar, curtir meus sobrinhos, está sentando em uma mesa com meus irmãos e minha mãe. E assim vai.

Deixe um comentário

