TAG: De tudo um pouco

Vi essa TAG no blog Ana, Go Slowly. Como a Ana deixou aberta a participação, resolvi responder também.

2uqhbm9

Os objetivos são:

  • Responder a todas as perguntas
  • Indicar no mínimo onze blogues com menos de quinhentos seguidores
  • Colocar o selo da TAG
  • Colocar o link de quem indicou

Eu adaptei algumas perguntas do português de Portugal para o português daqui, espero que não tenha saído nada errado… Aqui estão as perguntas e as minhas respostas:

1) Qual é o teu estilo de música favorito? Emo dos anos 2000! 😀 Hoje em dia eu escuto praticamente as mesmas bandas que escutava quando era adolescente (Fall Out Boy, My Chemical Romance, Paramore, etc.), o que era considerado “emo” na época, apesar de os fãs discordarem. Eu gosto bastante de rock, mas escuto pop (Lady Gaga, Beyoncé…) também, principalmente no trabalho, para animar um pouco.

2) Qual é a tua peça de roupa preferida? Calças jeans e vestidos longos.

3) Qual é o teu calçado favorito? All Star para sair por aí e chinelos para ficar em casa.

4) Camisa de mangas compridas ou de mangas curtas? Calças ou shorts? Blusas de mangas curtas. Shorts.

5) Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? Depende da ocasião. Para o dia-a-dia prefiro o cabelo mais básico, mas em ocasiões especiais gosto de fazer penteados um pouco diferentes. E prefiro o cabelo cacheado, sempre!

6) Brigadeiro ou sorvete? Sorvete.

7) Doce ou salgado? Adoro salgados mas prefiro doces, tanto para fazer quanto para comer, principalmente se tiver chocolate no meio!

8) Como você define o seu estilo? Meu estilo é uma mistura de básico/minimalista com nerd (se é que isso fez sentido).

9) Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou que só compra o básico? Acho que estou no meio termo. Já fui consumista, hoje meus hábitos de compra são diferentes, mas não adquiro apenas o essencial. Gosto de ter coisas bonitas e compro algumas de vez em quando (principalmente objetos de decoração para a casa), mas tento manter essas compras a um mínimo, e faço destralhes periódicos para não acumular supérfluos.

10) Você se considera vaidosa? Bem pouco. Gosto de arrumar o cabelo e as unhas, principalmente quando saio, mas não faço disso prioridade, e essas são minhas únicas vaidades. De resto, não uso maquiagem, não faço sobrancelha e nem fico muito preocupada com os vai-e-vens da moda.

É isso! Também não vou indicar ninguém para responder a TAG (acho legal fazer essas indicações quando sou realmente “convidada”, para manter a corrente), mas quem quiser fique à vontade para responder e colocar o link nos comentários.

2 comentários sobre “TAG: De tudo um pouco

Deixe um comentário

