Jejum de compras: Março

O jejum de compras do mês passado foi assim:

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • Molduras para finalmente pendurar meus pôsteres nas paredes

O que eu comprei:

  • 4 conjuntos de calcinha + sutiã
  • 1 calcinha avulsa
  • 3 pares de meias
  • 1 calça legging preta
  • 1 entrada para o boliche, dividida com amigas
  • 4 ingressos para o cinema, com desconto
  • 3 recargas para o celular
  • Vários remédios

Do que eu me desfiz:

  • 1 calça legging preta
  • 2 pares de meias soquete
  • 2 pares de meias 3/4
  • 2 conjuntos de calcinha + sutiã
  • 1 calcinha avulsa
  • 1 kit de cuidados para unhas/maquiagem
  • 1 cinto rendado
  • Tudo o que está listado nesse post

Notas: Finalmente terminei as compras mais necessárias, que eram as roupas íntimas (meias/calcinhas/sutiãs)! Acabei comprando 1 conjunto e uma calcinha a mais porque não resisti às lindezas… Também comprei uma calça legging porque a minha antiga estava tão frouxa na cintura que ficava caindo sem parar na academia! XD

No início do mês tive uma virose combinada com uma crise de sinusite que me derrubou por uma semana, e precisei comprar alguns remédios para me curar. Fiquei na dúvida entre listá-los ou não, já que foi uma compra necessária, mas achei melhor deixar na lista, a título de curiosidade.

As recargas para o celular foram um problema. Troquei meu plano de controle para pré-pago para economizar, mas para me inscrever em promoções a operadora cobra (e cobra caro); eu também precisei fazer várias ligações demoradas para fixo, o que acabou rapidíssimo com meus créditos. Além disso, precisei pagar a última conta do plano controle. Resultado: ao invés de gastar R$ 35 (valor normal do meu plano), acabei gastando R$ 90 com celular em apenas um mês. 😦 Não vou me martirizar por isso, pois estou me adaptando ao novo plano, mas espero sinceramente que no próximo mês eu administre melhor os meus créditos!

O kit para unhas e o cinto estavam na minha loja do Enjoei e finalmente foram vendidos. As entradas para o boliche e para o cinema eu comprei com desconto no Peixe Urbano.

Por fim: estou pensando em desistir de dois itens da lista, mas por enquanto vou apenas adiar indefinidamente a compra de ambos.

Um comentário sobre “Jejum de compras: Março

Deixe um comentário

