Jejum de compras: Maio

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • As molduras, novamente

O que eu comprei:

  • 1 assadeira para muffins/cupcakes
  • 1 bomba plástica para Vac Bag
  • Passagens de avião para as minhas férias
  • 1 marmita
  • 1 colar

Do que eu me desfiz:

  • 1 vestido de festa rosa
  • 1 boina preta
  • 1 porta-canetas
  • 1 enfeite de cabelo em forma de flor
  • 1 faixa de cabelo
  • 1 vasilha de plástico
  • Minha marmita antiga, que quebrou

Notas: Vejo que estou conseguindo manter as compras de objetos dentro do previsto (o colar foi um luxo, mas vou deixar passar porque eu precisava “completar” minha caixa de bijuterias). O que notei esse mês foi que gastei absurdamente com comida, principalmente restaurantes/delivery/fast-food. A preguiça de cozinhar combinada com algumas saídas pesaram bastante no meu orçamento, agora preciso maneirar no mês que vem.

2 comentários sobre “Jejum de compras: Maio

  1. Ainda tenho dificuldade de controlar algumas compras impensadas e por impulso … mas .

    Ainda assim acho q meu gasto com comida, tipo besteiras (trufa aqui,.salgado ali , brigadeiro … ) ainda é bem grande kkkk

    É isso aí, cada dia tenta melhorar

Deixe um comentário

