DIY – Caixa de MDF decorada

Comprei essa caixa há tempos e estava usando para guardar itens de reserva no meu banheiro (sabonetes, algodões, etc.). Tentei pintá-la com o resto da tinta spray verde que usei para o estêncil na minha sala, mas a tinta acabou no meio do processo! Fiquei um tempão com a caixa meio-pintada até decidir levar esse projeto adiante na semana passada.

Comprei uma lata de tinta spray preta, pintei a caixa e a tampa.

20160607_234031

Área de pintura improvisada na minha sala. Esqueci de tirar a foto do “antes” da caixa.

Para decorar, resolvi usar uma caneta permanente dourada. Minha ideia Inicial era fazer um desenho geométrico na tampa, mas deu errado e precisei pintar de novo. 😦 Para evitar novos desastres, achei melhor ficar com a boa e velha estampa de poás, e usei a mesma técnica que apliquei ás minhas tigelas de cerâmica.

20160609_192438

Desenhando as bolinhas com ajuda dos adesivos

No fim, acho que faltou um pouco de criatividade e a caixa não ficou tão bonita quanto eu gostaria, mas está ok. Melhor que ter apenas uma caixa manchada de tinta no meu banheiro!

20160609_235128

Resultado final

2 comentários sobre “DIY – Caixa de MDF decorada

Deixe um comentário

