Jejum de compras: Junho

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • Promoções de restaurantes do Peixe Urbano
  • Uma lixeira nova para a cozinha

O que eu comprei:

  • 3 caixas de cápsulas de café expresso
  • 1 casaco de moletom
  • Materiais para alguns projetinhos:
    • 1 lata de tinta spray preta
    • 1 frasco de verniz
    • 1 nível com régua

Do que eu me desfiz:

  • 1 calça de brim preta
  • 1 cardigã listrado
  • 1 casaco de tricô
  • 1 par de brincos
  • 1 cachecol verde

Notas: Nesse mês eu consegui reduzir meus gastos com alimentação (principalmente com restaurantes e deliverys), mas acabei tendo gastos inesperados relativamente altos e nem pude sentir o gostinho da economia… Um deles foi a troca do disjuntor do meu apartamento, o outro foi a compra de alguns remédios para acne (estou fazendo tratamento e tudo o que a dermatologista me receitou é SUPER caro). Acabou que não pude comprar nada da wishlist esse mês, uma pena!

7 comentários sobre “Jejum de compras: Junho

  1. Olá Bárbara! Acabei de achar o seu blog então ainda não te conheço muito, mas a melhor forma que achei para controlar minha acne foi reduzindo o consumo de carboidratos e açúcar. Tenho 24 anos e depois de gastar vários euros com produtos e me recusado a fazer o tratamento com aknenomin (roacutan), essa foi a melhor maneira (e mais econômica) de limpar o meu rosto. Fica a dica aí para vc! :*

    • Oi Amanda, obrigada pela dica! Meu problema com acne começou porque parei de tomar anticoncepcional, e esse era um dos efeitos esperados. Já vi várias mulheres recomendando melhorar a alimentação, parar com leite e derivados, açúcar e etc., e estou tentando fazer isso, mas os remédios eram realmente necessários para dar uma controlada inicial na acne e melhorar a minha pele. Espero que agora os hormônios “se aquietem” e eu possa adotar cuidados mais naturais com a minha pele.

Deixe um comentário

