Jejum de compras: Julho

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • Tinta spray dourada

O que eu comprei:

  • 1 cafeteira italiana
  • 1 espelho para o quarto
  • 1 marcador para biscoitos
  • 1 filtro de linha
  • 3 ganchos de parede adesivos
  • 1 rolo de fita crepe
  • 1 jogo no Steam

Do que eu me desfiz:

  • 1 faixa de cabelo
  • 1 bolsa de mão preta
  • 1 filtro de linha

Notas:

A maioria das compras desse mês foram de coisas para a casa que eu já precisava há um tempo. Finalmente consegui um espelho para o quarto! E o marcador de biscoitos, apesar de super barato, foi desnecessário. Poderia ter economizado esse dinheiro.

Sobre a cafeteira: quase não bebo café em casa, mas queria uma cafeteira italiana porque poderia fazer café em pouca quantidade e sem me preocupar com coador/filtros/etc quando realmente tivesse vontade de tomar. Pretendia deixar a compra para o futuro, mas um colega de trabalho foi para a Itália e ofereceu para trazer uma coisa ou outra que quiséssemos, então pedi que ele comprasse uma cafeteira italiana verdadeiramente italiana para mim. Agora tenho uma cafeteira bem mais viajada que eu. 😀

Atualizei um desejo da lista: ao invés de comprar um porta-guardanapos, pretendo comprar quatro guardanapos de pano e usá-los no lugar dos de papel.

8 comentários sobre “Jejum de compras: Julho

    • A diferença é que a cafeteira italiana é tipo um bule, só que ao invés de você só esquentar a água nela, tem um filtro onde você coloca o café e ele sai pronto na parte de cima. Não precisa usar coador ou filtro de papel, só a cafeteira. Facilita bastante!

Deixe um comentário

