Houve um tempo…

…em que o estado do meu quarto era quase sempre esse:

399594996718055

Meu quarto super bagunçado em 2013

Ontem eu estava conversando com o meu namorado sobre quartos bagunçados e sobre como as pessoas podem “evoluir” e serem mais organizadas e mostrei essa foto pra ele.

É verdade que nessa época eu morava em república, tinha apenas um quarto minúsculo para armazenar todos os meus pertences e mal tinha tempo de pensar em arrumação com toda a correria de faculdade + estágio. Ainda assim eu conheci o minimalismo e resolvi seguir por esse caminho, e a minha evolução até agora foi gigantesca.

Ver essa foto depois desses anos me deixou bastante feliz, porque tive a confirmação de que todo o esforço que tenho feito para me livrar das tralhas, comprar menos e ser mais organizada tem dado certo.

7 comentários sobre “Houve um tempo…

  1. Oi Bárbara! Conheci seu blog há pouco e gostei de tudo o que vi. Eu estou mais ou menos na metade do caminho e sempre fico feliz ao ler relatos de pessoas que já passaram pela mesma coisa. Parabéns pelo esforço! Espero que logo eu consiga atingir o mesmo resultado, hehe. 🙂
    Beijos,
    Bru

Deixe um comentário

