Jejum de compras: Agosto

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • Latas de chá

O que eu comprei:

  • 1 sacola ecológica
  • Organizadores de cabos
  • 1 vidro para sabonete líquido
  • 2 latas para café e açúcar
  • 3 molduras
  • Presentes:
    • 1 moeda antiga
    • 1 caixa de chocolates

Do que eu me desfiz:

  • 1 hidratante (fora de validade)

Notas: Fiz várias compras para a casa esse mês e acabei parcelando a maior delas no cartão, apesar de ser contra as regras do desafio. 😦 Finalmente comprei algumas molduras, mas não todas que precisava. Talvez para o próximo mês.

Apesar de ter definido que poderia comprar um presente para mim no meu aniversário, achei que já tinha gastado bastante com a viagem para Curitiba e compras para a casa, por isso não comprei nada.

4 comentários sobre “Jejum de compras: Agosto

    • Oi Nana. Se você não consegue deixar de comprar todos os “supérfluos”, tente não comprar apenas algumas categorias, por exemplo: em outubro você não compra roupas nem coisas para a casa, e se der certo você vai aumentando a lista do que não comprar!

      Beijos

  1. Oi, eu adoro o teu diário 🙂 “Copiei” tua ideia (não sei se já falei aqui) e fiz o meu diário minimalista no YouTube. Inclusive te citei lá e deixei o blog linkado 😉 Que dia é seu niver? BJOS

Deixe um comentário

