Jejum de compras: Setembro

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • 1 vestido
  • 1 vasinho em forma de Bulbassauro

O que eu comprei:

  • 4 canetas douradas
  • 1 armário novo para a cozinha

Do que eu me desfiz:

  • 1 par de sapatilhas
  • Tudo o que eu listei nesse post

Notas: O armário foi a compra mais cara do mês. Não estava nos meus planos comprar um novo, mas a necessidade acabou aparecendo, vou falar sobre isso em outro post. Tirando isso, só comprei as canetas que precisava para decorar a parede, e apesar de desejar algumas bonitezas, resisti bravamente e não comprei. Também não risquei nada da wishlist de 2016 esse mês.

bulbasaur-3d-printed-planter-640x533

O vasinho que estou cobiçando ❤

12 comentários sobre “Jejum de compras: Setembro

  1. obrigada por despertar a cobiça ao vasinho haha
    aliás, tenho MUITO que agradecer a você e ao seu blog, li ele inteiro a alguns dias atrás e juro de verdade que você me deu a certeza que todos nós podemos ser felizes com pouco!
    destralhei metade da minha vida, doei várias roupas e sapatos que não usava e tenho certeza que de pouquinho em pouquinho em breve vou chegar aonde quero!

    muito obrigada pela inspiração ♥

    • Oi Rhayanna, muito obrigada por comentar! Fico super feliz quando alguém diz que se inspirou no meu blog para simplificar a própria vida. Pode ter certeza de que, aos poucos, você vai conseguir seus objetivos. Abraços! 🙂

  2. Acabei de conhecer seu blog. Sempre tive curiosidade sobre esse estilo minimalista, onde se compra apenas o necessário. Além de ajudar quem é consumista, adorei. Vou pesquisar mais sobre o assunto e quem sabe tentar descobrir meu estilo.

    Adorei o vasinho, muito amor. Um abraço.

Deixe um comentário

