Jejum de compras: Outubro

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • 1 aspirador de pó
  • 1 livro
  • 1 bolsa de mão retrô

O que eu comprei:

  • 1 moldura
  • 1 bolsa transversal pequena
  • 1 lata de tinta spray dourada
  • Materiais para reparos na casa:
    • 1 lata de argamassa
    • 1 espátula
    • 1 campainha
  • Produtos para cuidados estéticos:
    • 1 esmalte
    • 1 base para unhas
    • 1 vidro de acetona
    • Cera e folhas para depilação

Do que eu me desfiz:

  • O armário antigo da minha cozinha

Notas:

  1. A maioria das compras do mês foram para a casa, para decoração ou reparos.
  2. Ainda quero comprar mais molduras.
  3. Todos os produtos de beleza foram reposições.
  4. A bolsa é mais um item para riscar da lista. Só faltam 3!
Deixe um comentário

