Jejum de compras: Novembro

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • 1 infusor

O que eu comprei:

  • 1 calça jeans preta
  • 1 par de Havaianas
  • 1 caneco esmaltado
  • Presente de aniversário para o namorado
  • Materiais para DIY:
    • 3 vidros de corante para tecido
    • 1 rolo de cordão de São Francisco

Do que eu me desfiz:

  • 1 conjunto de calcinha e sutiã

Notas: Estive de férias no final do mês, viajei para Salvador com o meu namorado (daí a falta de post na semana passada). Dessa vez, não comprei nenhuma lembrancinha – meus gastos foram apenas com comida e transporte. De novo, comprei vários cupons de restaurantes no Peixe Urbano e acabei economizando bastante com alimentação. O único problema foi que perdi meus chinelos na praia no último dia (caíram da mochila e eu não percebi) e precisei comprar outro par na volta. Quanto aos demais gastos,  a calça jeans estava na lista e os outros eram pequenas necessidades. E o próximo mês é o último desse desafio!

Aos que ficam curiosos sobre mim, aqui está uma foto minha curtindo a praia da Penha em Salvador  :D

Aos que ficam curiosos sobre mim, aqui está uma foto minha curtindo a praia da Penha em Salvador 😀

4 comentários sobre “Jejum de compras: Novembro

  1. Que legal encontrar esse blog. Vim através de indicação no Facebook e adorei. Eu também tenho um blog que fala sobre isso, por isso adoro encontrar outros do mesmo assunto. Vou salvar o seu link pra ler sempre. Beijos

Deixe um comentário

