DIY – Embrulho para presente

Não tenho o hábito de trocar presentes no fim do ano, já falei sobre isso. Acontece que no último sábado o pessoal do meu curso de francês propôs que fizéssemos um amigo-oculto de chocolates para comemorar o fim do semestre e, apesar de não gostar muito, fiquei sem graça de recusar…

Comprei os chocolates e fiquei sem saber como embrulhá-los. Não costumo guardar papel de embrulho em casa e não queria comprar um rolo só para isso, então resolvi aproveitar uma ideia que já tinha visto no Pinterest, que é decorar papel kraft e usá-lo para embrulhar o presente. Foi só pegar os materiais que já tinha em casa e botar a mão na massa.

20161213_200359

Materiais para fazer o embrulho

Eu optei por usar um marcador permanente para fazer uma estampa de bolinhas no papel. Primeiro tentei com o marcador dourado, mas não ficou bom, então usei o preto, que dá um contraste melhor.

Embrulhei os chocolates, colei pedaços de washi tape para ficar mais bonitinho, e fiz um cartãozinho com papel vergé e washi tape também.

20161213_203219
Ficou mais bonito do que eu esperava, nem parece que foi improviso!

8 comentários sobre “DIY – Embrulho para presente

Deixe um comentário

