Resultados da Pesquisa de Público – Parte II

Aqui está a segunda parte dos resultados da pesquisa, algumas respostas e comentários quanto à seguinte pergunta:

Você sente falta de algum assunto no blog? Qual?

Mais sobre você… 😀

Vou tentar! Nunca sei muito o que escrever sobre mim, e tento não fugir do assunto do blog, mas vou falar mais sobre assuntos pessoais no futuro.

Vida acadêmica

Já formei na faculdade há 3 anos, desde então só tenho estudado francês, então não tenho muito o que falar sobre esse assunto no momento. Planejo fazer pós-graduação no futuro, então poderei escrever sobre vida acadêmica.

Posta mais sobre guarda roupa!

Dicas de como usar roupas difíceis de combinar, tipo peças chave mas sem ser as óbvias que todo mundo mostra

Eu não entendo muito de moda, e um dos motivos para ter um guarda-roupa básico é esse. Infelizmente as peças-chave que uso são as óbvias, então acho que não acrescentaria nada se falasse do assunto. Vou fazer mais posts sobre guarda-roupa, mas serão como os que faço sempre. :/

Falar sobre sua carreira e como está o mercado de trabalho em sua região.

Carreira, descobertas por BH

Acho que esse assunto escapa um pouco do tema do blog, mas posso falar sobre isso futuramente.

Consumo consciente e sustentabilidade

Vou falar sobre isso! Estou entrando agora nesse mundo do consumo consciente, mas logo vou ter experiências para contar.

Sobre o universo infantil

Não tenho como falar sobre esse assunto, já que não tenho filhos e nem lido com crianças no dia-a-dia. :/

Não, mas como nova leitora procurei um campo “arquivo” para percorrer os posts desde o começo e não encontrei. :/

O blog tem sim um campo arquivos, uma lista suspensa na barra lateral (entre as seções Marcadores e Blogroll).  O problema é que ele só mostra o número de posts por mês, não os assuntos. Queria um arquivo igual ao do Blogger (você expande o ano/mês e vê o título de cada post) mas não achei essa opção para o WordPress. Inclusive, se alguém souber de um plugin que faça isso, por favor me indique!


Logo publico a última parte, com as sugestões dos leitores. Vocês podem conferir a parte 1 nesse link.

Deixe um comentário

