Resultados da Pesquisa de Público – Parte III

Esta é a última parte dos resultados da pesquisa (aqui estão as partes I e II), com as respostas e comentários da pergunta:

Você possui alguma sugestão?

Mais postagens :), sei que é difícil conciliar trabalho, estudos e ainda um blog. Mas eu gosto mesmo de ler….então seria muito legal mais postagens. Sucesso pra você

Muita gente mesmo pediu mais posts… Meu padrão era 1 post por semana porque é mais fácil conciliar com a rotina e eu tenho medo de não ter tanto assunto, mas vou tentar aumentar para 2 posts por semana, ok?

Em geral gosto quando fala um pouco de como age em determinas situações… ou reflexões mesmo …

Sinto falta de ver mais vc! rsrs Entendo que queira preservar sua privacidade, mas saber um tiquinho mais de ti acho que nos deixaria mais próximas!

Eu sou uma pessoa muito prática, então tenho mais habilidade para escrever sobre o meu dia-a-dia e coisas concretas que reflexões. Vou continuar postando um desabafo ou outro de vez em quando, mas preciso estar muito inspirada, ou acho meus textos sem nexo.

Sei que não é da minha conta (rs), mas se fizer um esforço para comprar roupas menos caras, suas finanças pessoais vão progredir mais ainda!

Eu pedi sugestões, e agradeço a sua! Acontece que gastos com vestuário são meu menor problema… Ano passado, por exemplo, meus gastos com roupas e afins representaram apenas 3% das minhas despesas. Agora, alimentação e gastos com a casa, esses sim são minha ruína! 😀

Alimentação minimalista

Estou por fora desse assunto, acho que li apenas um post há um tempo. Vou pesquisar sobre.

Continue postando. E pq não profissionalizar o blog. Sinto que tem muito potencial. Parabéns.

Eu prefiro manter o blog como um hobby mesmo. É preciso muita dedicação para ter um blog profissional, postagens diárias, marketing… Eu não tenho experiência com isso e gosto de encarar o blog como um prazer, não uma obrigação. Ainda assim, agradeço a dica!

Gostaria de ler ainda mais sobre orçamento doméstico, dicas de organização financeira pessoal, com conseguir guardar dinheiro e talvez alguns desafios envolvendo as leitoras. 🙂

Sugiro mais fotos e assuntos de finanças

Adoraria ler mais posts sobre Controle dos gastos/Finanças 🙂 e Parabéns pelo Blog!

Fotos: não tenho tanta habilidade com fotografia, vou me esforçar para tirar mais e postar.
Finanças: fiquei surpresa em saber que finanças é um dos assuntos favoritos aqui! Vou postar mais sim!

Eu gosto muito de ler sobre o dia-a-dia de quem mora sozinho. As dificuldades, as vantagens e tudo mais. Gostaria de ler mais sobre isso no blog.

É uma ótima ideia e posso falar disso com propriedade. 😀

Só queria dizer que você me inspira a ser menos consumista! Adoro seu jeito e me identifico muitooo! Não desista. Ah, só sugeriria que um dia colocasse aqui quem você é, pra eu te seguir nas redes sociais (sinto um pouco de falta disso, mas nada que comprometa o conteúdo – ótimo – do blog). Beijaooo!

A única rede social que estou usando no momento (estou tentando perder menos tempo na internet) é o Pinterest – e nem acho que ele seja exatamente uma rede social, mas o link é esse. Eu não falava nada sobre minimalismo nas outras, então nunca coloquei os links aqui.

Falar sobre onde você investe atualmente e onde pretende investir.

Eu sou uma investidora muito leiga, não faço nada de mirabolante, então só invisto no Tesouro Direto por enquanto. Depois conto mais.

Sinto falta de videos ! Faz um canal no Youtube 🙂

Não gosto muito de vídeos… Além de darem trabalho para gravar e editar, não tenho desenvoltura para aparecer na frente das câmeras. 😦

Gostaria de saber quais tendências que você não vai comprar nesse outono/inverno. Já tem vídeo no YouTube sobre isso, é como se fosse um fashion anti haul, vi no canal da Luiza Ferro, ela postou esses dias. Beijinhos.

Li sobre isso recentemente, e já anotei algumas possibilidades de post.

Lugares em bh para conhecer (sem gastar muito)

Adorei a ideia, quero escrever sobre isso sim!


Espero que esses três posts não tenham sido cansativos, mas eu realmente achei que devia comentar os resultados sugestões, já que várias pessoas se deram o trabalho de responder… De novo, muito obrigada a todos! Peço que todos os leitores fiquem à vontade para dar dicas nos comentários, eu aprecio. Já anotei tudo, e até os próximos posts!

Anúncios

Um comentário sobre “Resultados da Pesquisa de Público – Parte III

  1. Ola, Barbara. Adorei a pesquisa e a sequencia de posts. 🙂 Também reduzi bastante o tempo dedicado às redes sociais e desativar a minha conta do facebook foi fundamental. Agora ja reativei, mas continuo sem o aplicativo nos meus aparelhos e nem lembro de ir. Se olho umas 3 vezes na semana é muito e nunca passo muito tempo. Abraços. Natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s