De volta (outra vez)

Por muito tempo eu pensei se deveria escrever esse post ou não, e decidi escrever porque 1) mal não vai fazer e 2) acho que falar sobre o assunto vai me ajudar um pouco.

Já reclamei bastante aqui sobre como o ano passado foi difícil, como vários meus planos tinham ido por água abaixo e como eu estava sem ânimo para escrever no blog. Depois de lidar com alguns problemas de saúde, no início do mês eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. Desde então eu tenho feito um tratamento (com terapia e remédios) que está previsto para durar pelo menos um ano.

Também estou tentando reorganizar a minha vida aos poucos, e voltar com alguns hábitos que larguei ao longo de 2017 – escrever nesse blog é um deles. Minha meta é voltar a fazer posts semanais (toda segunda-feira) e alguns extras de vez em quando.

Obrigada a todos os leitores que ainda acessam e não deixaram o blog morrer! 😀 Aos poucos o Meu Diário Minimalista estará de volta.

10 comentários sobre “De volta (outra vez)

  1. Bárbara, muito animo e também descanso. vai se recuperar bem porque é jovem e tem muita força interior. Amo seu blog e senti falta dele o ano passado, mas tudo vai ficar muito bom de novo. As suas redações me ajudam muito. Aguardaremos pelas suas postagem. Felicidades para voce!

  2. Já passei por isso e sei exatamente tudo q está acontecendo com você. É necessário um período de pausa, análise, compreensão para então mudar… E que bom que vc teve esse tempo e está de volta! Sempre que quiser trocar uma ideia sobre esse aspecto, tem meu contato aí!
    Fique bem! Um dia de cada vez 😉

  3. Pingback: Revisitando meus gastos – 2018 | Meu Diário Minimalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s